5 animes de romance para maratonar
1-Toradora:
Um pequeno romance clichê não fará mal a ninguém, certo? Toradora é um anime muito fofo. Gosto de todos os personagens. Gosto da história. Gosto da abertura. Gosto de tudo. Isso definitivamente é um clichê. Começa com uma garota arrogante confessando seu amor para o garoto de que gosta, mas sai tudo errado. Recomendo bastante que você assista esse anime.
A obra original de Takemiya Yuyuko, conta a história de dois colegas de classe, Aisaka Oga e Takasu Ryuji, que mal se conheciam, até que um dia Aisaka decidiu confessar seu amor ao melhor amigo de Takasu, Yusaku Kitamura. Ela escreve uma carta e resolve colocar na mochila de kitamura no final da aula, mas ironicamente ela acabou errando a mochila de Kitamura, e a carta acabou caindo nas mãos de Ryuji. Quando ela descobre o erro, ela fica desesperada e decide recuperar a carta. Depois de alguma confusão, ela descobre que Ryuji está interessado em sua melhor amiga Minori. Os dois fazem uma trégua e chegam a um acordo para ajudar um ao outro a alcançar seus objetivos.
2- Seishun Buta Yarõ wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai
Azusagawa Saki
testemunhou uma cena irracional. Na biblioteca, ele encontrou uma garota
vestida de coelhinho. Mai Sakurajima, uma renomada atriz aposentada muito
conhecida e estudante da mesma escola que Saki. Ela disse que todos ao seu
redor não podiam mais vê-la, então ela foi até a biblioteca vestida de
coelhinho para comprovar.
Será este outro evento estranho sobre o tema do sucesso na Internet: o fenômeno inimaginável chamado "síndrome da puberdade"? Saki queria saber a razão por trás disso, então ele se aproximou de Mai, determinado a resolver o mistério. No entanto, o desenvolvimento da situação foi inesperado.
3 -Nagi no Asukara
Há muitos anos, quando a civilização humana vivia no fundo do mar, houve uma separação entre
quem queria ficar no fundo do mar e quem sonhava em viver na superfície. As
complicações dessa separação levaram ao fechamento da Escola do Mar, obrigando
quatro alunos a se mudarem para uma escola acima do solo.
O enredo acompanha esses quatro jovens e diferentes
personagens em seu desenvolvimento durante o ensino médio, a maneira como
administram as progressões por que passaram, o convívio com os indivíduos da
superfície, a restrição de uma ligação afetuosa entre os indivíduos do oceano e
da superfície e diferentes dificuldades da juventude e do primeiro amor.
4 -Ano hi mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai
Este anime é um tanto diferente de todos os outros, destacando um enredo único, cheio de segredos, várias conexões e um temperamento muito positivo.
Uma grande parte da atividade gira em torno de Jinta Yadomi, que vê sua vida tranquila mudar radicalmente após começar a receber visitas regulares da alma de Meiko "Menma" Honma, uma querida companheira dela que havia morrido. Com a ajuda dos seus companheiros, Jinta tem atualmente uma missão solitária, colocar a alma de Meiko em harmonia, para que todos possam seguir os seus vários caminhos. Embora o romance não seja o ponto focal principal do anime, existem alguns componentes presentes nesta criação.
5- Shigatsu wa kimi no uso
A história segue Kousei Arima, um grande pianista que, após sofrer um trauma quando era criança enquanto tocava em um campeonato para pianistas extremamente habilidosos, não pode atualmente ouvir sua própria música. Ele acaba conhecendo a namorada do seu melhor amigo Kaori Miyazono, e o faz perceber que a vida não é apenas “cinza”.
Shigatsu wa kimi no uso é um anime sobre adoração a vida em geral, e é a história de duas pessoas que se unem através da música. Kousei se interessa por uma jovem apaixonada e cheia de entusiasmo pela música, que o ajuda a enfrentar a verdade de que, apesar de sua habilidade, ele nunca teve um afeto real por nada.
Você se sentirá rapidamente associado aos personagens e seus
relatos. Da mesma forma, a música tocada no anime, que serve para comunicar os
sentimentos que os dois sentem um pelo outro sem falar através de palavras, e é uma das trilhas
sonoras mais lindas que você já ouviu.
Comentários
Postar um comentário